Shimada Shimada Servicos Medicos – Curitiba – PR
Shimada Shimada Servicos Medicos
Consultas Popular em Batel – Curitiba – PR
Endereço: Visconde De Guarapuava, 4628 Sala 811 – Batel – Curitiba – PR
Cep: 80240010
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9296840
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Shimada Shimada Servicos Medicos: 41 30957880
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Batel – Curitiba – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Carboidratos: devo cortar, reduzir ou comer à vontade? Que tipos??
Deve comer com moderação, o carboidrato não deve ser cortado da alimentação.
Menstruação está atrasada já faz quase 10 dias…?
Atrasos eventuais são relativamente comuns, o ideal é esperar 15 dias e somente então a partir de um atraso de 15 dias fazer o exame de gravidez, se mesmo assim for negativo e a menstruação não descer resta fazer uma ultrassonografia transvaginal para verificar se há ou não uma gravidez ou outra causa.
O que é fimose, como é a cirurgia e quando deve ser feita??
A fimose ocorre quando não é possível retrair o prepúcio (camada de pele que recobre e protege a cabeça do orgão genital masculino) e expor completamente a glande, ou seja, a glande não fica exposta mesmo se o orgão genital masculino estiver ereto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).