Somaticapsi – Brasilia – DF

Publicidade

Somaticapsi

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF

Endereço: Srtvsul Qd 701 Conjunto D Bloco C, 100 Sala 313 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70340907

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3489019

Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Somaticapsi: (61)2268521

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que fazer quando o bebê não quer mamar??

Quando o bebê não quer mamar e recusa a mama, tente fazer o seguinte:


Dormir demais faz mal à saúde??

Sim, dormir demais pode fazer mal à saúde. O tempo ideal de sono para um indivíduo adulto é de 7 a 8 horas por dia, sabendo que varia bastante de pessoa para pessoa, sem que traga um prejuízo, o que deve ser evitado é a oscilação dessa rotina.


7 Coisas que uma grávida não deve fazer?

Conheça sete coisas que uma mulher grávida não pode fazer de jeito nenhum, para evitar complicações durante a gravidez e não prejudicar o bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).