Consultas e Exames Popular em SP

Hersz Lichtcajer Franca Sp – Franca – SP
Clinica Amor Saude Praia Grande – Praia Grande – SP
Placa Antirronco em Guarulhos – Dentz Clínica Odontológica

Fonoaudiólogo em – São Bernardo do Campo – SP
Imunologista Popular em Osasco – Saúde na Mão
Perguntas Frequentes
Quais são os sintomas do câncer de ovário??
Os sintomas do câncer de ovário podem incluir dor abdominal, inchaço no abdômen, sensação de estômago cheio após as refeições, náusea, má digestão, intestino preso, diarreia e gases. Em alguns casos, pode haver ainda aumento da frequência urinária e sangramento vaginal.
Replicação – O que é?
Produção de novas moléculas nucleícas portadoras de informação genética por cópia de moléculas-mãe.
Na maior parte dos casos trata-se de ADN, mas a replicação também se produz a partir de moléculas ARN, no caso de certos vírus, como o da hepatite D.
Benzetacil pode ser tomada para o tratamento de reumatismo??
Na verdade o tratamento contínuo com a Benzetacil é para “febre reumática”, não exatamente “reumatismo” da forma que você usa essa palavra. Pode ser usado na gravidez e na amamentação. Salvo alguma outra contra-indicação do seu médico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular SP –
