Consultas e Exames Popular em Franca

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Rama Clinica De Fisioterapia S S Ltda Franca Sp – Franca – SP



medicine

Neuroclinica Dr Alberto Ferrante Neto Sc Ltda Franca Sp – Franca – SP



Perguntas Frequentes


Mãos inchadas: o que pode ser e o que fazer??

Mãos inchadas podem ser sinal de doenças cardíacas e alterações hormonais, podendo também ser causadas por menstruação, gravidez, calor, exercício ou uso de medicamentos.


Quando deve ser feita a postectomia??

A postectomia (cirurgia de fimose) deve ser feita apenas quando os tratamentos conservadores não surtem efeito. São eles, o uso de pomadas a base de corticoides, para facilitar a retração do prepúcio e os exercícios de retração orientados pelo/a médico/a. Portanto, não são todos os casos de fimose que deverão ser operados.


Como identificar o transtorno opositor desafiador (TOD)??

Os sinais e sintomas do transtorno opositor desafiador (TOD) são comportamentos antissociais e desafiadores, sendo os mais marcantes: a rebeldia, a teimosia e a recusa em obedecer os adultos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Franca – SP

Clínica Popular em Franca
Publicidade