Consultas e Exames Popular em Itapevi

Ferritina em Parque Itamarati – Itapevi – SP flex diagnóstico itapevi


Gastroenterologia em Parque Itamarati – Itapevi – SP flex diagnóstico itapevi

Perguntas Frequentes
FPS (Factor de Protecção Solar) – O que é?
Graduação que está presente nos protectores solares que visa bloquear a acção da radiação ultravioleta.
Quanto maior for o FPS maior é a protecção do filtro solar e quanto mais claro for o tipo de pele mais elevado deve ser o FPS.
Tive relação e senti uma dor, hoje quando fui urinar saiu um pouco de sangue, o que é isso??
Pequenos traumatismos podem ocorrer na uretra durante a relação sexual, inclusive com pequenos sangramentos, normalmente não são graves e melhoram sozinhos, mas se os sintomas permanecerem ou forem intensos precisa procurar um médico. Sempre existe também a possibilidade de infecção urinária, muito comum em mulheres com vida sexual ativa e pode estar relacionada com o ato sexual.
Adenomiose tem cura? Qual o tratamento??
A adenomiose pode sim, ter cura, o tratamento definitivo, quando indicado, é através da remoção cirúrgica do útero – histerectomia, ou com a chegada da menopausa. Entretanto, existem tratamentos menos agressivos para controle dos sintomas, até a necessidade desta opção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Itapevi – SP
