Consultas e Exames Popular em Limeira
Clinica Aline Ferraz Limeira – Limeira – SP
Comunidade Nova Uniao Limeira – Limeira – SP
Clinica De Servicos Medicos Nova Vida Limeira – Limeira – SP
2orto Odontologia Limeira – Limeira – SP
Solange Arabel Navarro Dos Santos – Limeira – SP
C C S Tecnologia E Servicos S A Limeira – Limeira – SP
Perguntas Frequentes
Transtorno dismórfico corporal: Quais as causas e como identificar??
As causas do transtorno dismórfico corporal tem origem genética e neuroquímica, sobretudo relacionada a diminuição da concentração de serotonina. Entretanto, mais recentemente, estudos vem comprovando que fatores ambientais e fatores sociais podem estar relacionados ou precipitam o desenvolvimento do transtorno, em pessoas previamente susceptíveis.
É preciso estar em jejum para fazer o exame Beta HCG??
Para coleta do beta-HCG no sangue o jejum não é obrigatório, embora alguns laboratórios recomendam jejum de 4 horas. O mais adequado é confirmar no laboratório onde será feita a coleta.
Qual o tempo de incubação do HIV??
O tempo de incubação do HIV varia de 5 a 30 dias. Este é o período que vai do momento que a pessoa é contaminada pelo HIV até o início dos primeiros sintomas da doença.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Limeira – SP
