Consultas e Exames Popular em Piraju
Esf Treze De Maio Angelina Gaudensi Silva Piraju – Piraju – SP
Clinica Odontologica Ribeiro Porfirio Da Rocha Ltda – Piraju – SP
Instituto Valeria Dognani Medicina Estetica Avancada – Piraju – SP
Fazenda Da Esperanca Bom Samaritano – Piraju – SP
Consultorio Dra Luiza Rocha – Piraju – SP
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Quando a mulher que está amamentando engravida, o leite seca??
Não, o leite não seca se a mulher engravidar enquanto estiver amamentado, caso a mulher deseje continuar amamentando o filho mesmo durante a gravidez não há problema algum.
Incontinência anal – Diagnóstico?
A avaliação no exame protológico pode dar informação sobre o tónus do esfínter anal e a existência de patologia local.
Muitas vezes é necessário recorrer a realização de exames complementares: ecografia endo-anal (que avalia estrutura do aparelho esfincteriano anal) e manometria ano-rectal (que estuda as alterações da função muscular do recto e do canal anal).
Plaquetas baixas o que pode ser??
Somente o resultado de plaquetas baixas, pode não representar nada. É necessário que haja um exame clínico e a realização de outros exames para se fazer um diagnóstico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Piraju – SP
