Consultas e Exames Popular em Santa Rosa de Viterbo
Neuro Psicologa Andrea C – Santa Rosa De Viterbo – SP
Clínica Popular em Santa Rosa de Viterbo – SP
Consultorio Tatiana Coelho Rodrigues Moretti Remonti – Santa Rosa De Viterbo – SP
Consultorio Odontologico Patricia Arantes Abraao – Santa Rosa De Viterbo – SP
Perguntas Frequentes
Fibras – Alimentação?
Encontrada nos cereais integrais, leguminosas, frutas e vegetais, as fibras alimentares são responsáveis por favorecer o trânsito intestinal e beneficiar a saúde do coração.
O que é adenite e o que pode causá-las??
Adenite é a inflamação aguda de um gânglio linfático, popularmente conhecida como “íngua”. As adenites podem ser causadas por bactérias, vírus, fungos ou protozoários que chegam ao gânglio linfático e geram a infecção. Esses micro-organismos podem alcançar o linfonodo em casos de doenças virais ou bacterianas, como sífilis e tuberculose, ou ainda através de uma infecção na pele, ouvido, nariz ou olhos.
Pêlo de gato faz mal para bebês??
Não exatamente o pêlo, mas o gato como um todo pode fazer mal para bebês. O contato com gatos pode iniciar quadros alérgicos em crianças pré-dispostas. O problema é uma substância que está presente na saliva desses animais. E sabemos que eles frequentemente lambem seus pêlos e patas, o que faz espalhar essa substância em todo lugar por onde eles passam.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Santa Rosa de Viterbo – SP
