Consultas e Exames Popular em São Bernardo do Campo
Acupuntura em Vila Helena – São Bernardo do Campo – SP Partmed Rudge Ramos
Clínica Popular em São Bernardo do Campo
Nutricionista Popular em São Bernardo do Campo – Dr. Família
Cardiologia em Vila Helena – São Bernardo do Campo – SP Partmed Rudge Ramos
Daniela Bezerra Lima – Sao Bernardo Do Campo – SP
Clinica Medica E Odontologica – Sao Bernardo Do Campo – SP
Perguntas Frequentes
Linfonodo e linfoma são a mesma coisa??
Não, linfonodo e linfoma são coisas diferentes. Os linfonodos são pequenos órgãos de defesa localizados em várias partes do corpo, enquanto que o linfoma é um câncer do sistema linfático, do qual fazem parte os linfonodos.
Alimentos com prazo de validade vencido: posso comer? Quais os riscos??
Não se deve comer alimentos com prazo de validade vencido, pois o alimento pode estar estragado e contaminado com bactérias, o que pode trazer sérios riscos à saúde devido ao risco de intoxicação alimentar.
Doença de Perthes – O que é?
É uma condição que ocorre nas crianças e que se caracteriza por uma perda momentânea do fluxo sanguíneo na região da anca, com consequente morte dos tecidos da cabeça do fémur. A área afetada apresenta-se muito inflamada e irritada.
Habitualmente é mais frequente no género masculino mas tende a ser mais grave no género feminino e, por isso, o prognóstico é pior nesses casos. A sua incidência exata é difícil de determinar, porque muitos casos não são diagnosticados. Mas em 20% existe uma relação familiar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular São Bernardo do Campo – SP
