Consultas e Exames Popular em Sorocaba
Endocrinologista Popular em Sorocaba – Saúde da Família
Psicologia Atendimento On Line em Jardim Leocadia – Sorocaba – SP Taiane Palagano Fogaça
Nutricionista Popular em Sorocaba – Saúde da Família
Otorrinolaringologista em Sorocaba – MedicMais
Endocrinologista Popular em Sorocaba – Imed Saúde
Perguntas Frequentes
Sinto uma ardência anal, principalmente quando sento. O que pode ser??
Ardência anal pode ser sinal de fissura anal, hemorroida, ou ainda outras doenças. Se for uma fissura anal, além da ardência, você poderá apresentar também os seguintes sintomas:
Lipoaspiração – O que é?
Procedimento cirúrgico que permite retirar a gordura acumulada. Ou seja, apesar de a lipoaspiração não ser uma forma de emagrecimento ela é uma forma de modificar a forma e o contorno do seu corpo.
Apesar da técnica básica da lipoaspiração ser a mesma, existem técnicas diferentes que podem ser usadas na lipoaspiração: a tumescente ou a lipoaspiração ultra sónica.
Frieira e micose são a mesma coisa??
A frieira, também conhecida como pé de atleta, é uma micose no pé. A micose é uma infecção de pele causada por fungo. No caso da frieira, a infecção é causada pela presença e proliferação de fungo no pé. O seu nome é tinea pedis e é o tipo mais comum de micose.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Sorocaba – SP
