Consultas e Exames Popular em Tupã
Fisioviver – Tupa – SP
Laboratorios Reunidos Da Alta Paulista Ltda – Tupa – SP
Ambulatório Medico De Especialidade Municipal – Tupa – SP
Cervida – Tupa – SP
Med Work – Tupa – SP
Laboratorios Reunidos Da Alta Paulista Eireli – Tupa – SP
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Tomar Ritalina para estudar faz mal??
Tomar Ritalina para estudar faz mal e ainda prejudica os estudos. O uso da Ritalina para estudar ou qualquer outro fim, sem indicação médica, pode trazer sérios riscos à saúde devido aos seus efeitos colaterais, sobretudo no coração e sistema nervoso central, podendo causar:
Dengue – Sintomas?
O dengue tem um período de incubação de 3 a 7 dias, podendo prolongar-se até 14 dias. Os sintomas de dengue surgem entre 3 a 14 dias após a picada do mosquito infetado.
A doença manifesta-se, geralmente, por:
febre alta
dores de cabeça
dor atrás dos olhos;
dores nos músculos e nas articulações
vómitos
manchas vermelhas na pele
Em casos mais graves surge um quadro hemorrágico- dengue hemorrágico- na pele, mucosas, órgãos internos podendo causar a morte.
A probabilidade de a doença agravar é maior em quem já contraiu a infeção anteriormente do que em quem nunca foi infetado.
Halitose – Sintomas?
Os odores associados a este problema são variados, consoante a causa. Algumas pessoas preocupam-se muito, mesmo tendo uma halitose discreta e outras, com um acentuado mau hálito, pelo contrário, não se preocupam.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Tupã – SP
