Tania Maria De Souza Rodrigues – Belem – PA
Tania Maria De Souza Rodrigues
Consultas Popular em Cremacao – Belem – PA
Endereço: Trav Pariquis, 2999 Sala 304 – Cremacao – Belem – PA
Cep: 66040320
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5091950
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Tania Maria De Souza Rodrigues: 32727994
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cremacao – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas de arritmia cardíaca??
Os sintomas de arritmia cardíaca são variáveis de acordo com a idade da pessoa, podendo incluir: palpitação, taquicardia, sonolência, irritabilidade, transpiração, náuseas, vertigem, falta de ar, dificuldade para respirar, dor no peito, tontura e ansiedade.
L-Carnitina emagrece? Para que serve e como tomar??
A L-carnitina pode ajudar a emagrecer, pois transporta as gorduras para as mitocôndrias das células, onde são metabolizadas e usadas como fonte de energia pelo corpo. Alguns estudos com indivíduos obesos e mais velhos, apontaram uma perda de peso de 1,3 kg a mais em pessoas que usaram L-carnitina em relação àquelas que não tomaram o suplemento.
Depilação a laser – O que é?
Método de depilação progressivamente definitiva que destrói as estruturas foliculares, permitindo erradicar o pelo ou torná-lo mais fino e retardar o seu crescimento.
Com uma taxa de sucesso de cerca de 80%, é aplicável em qualquer parte do corpo, sendo que para se conseguir um efeito permanente são necessárias seis a sete sessões com intervalos de um mês a seis semanas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).