Tatiana Profiro Da Silva – Joinville – SC
Tatiana Profiro Da Silva
Consultas Popular em Aventureiro – Joinville – SC
Endereço: Tuiuti, 2350 Sl 2 E 4 – Aventureiro – Joinville – SC
Cep: 89226001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 757802
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Tatiana Profiro Da Silva: 47 99733-4500
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Aventureiro – Joinville – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Terminei a cartela e a menstruação não desceu, é normal? O que faço??
Sim, é normal. A menstruação não descer após o término da cartela de anticoncepcional ou na troca de remédio, acontece com frequência, pela adaptação do organismo as doses de hormônios.
Luxação Acromioclavicular – Sintomas?
Esta lesão manifesta-se sob a forma de dor e inchaço na região superior do ombro. A dor inicialmente é difusa e, posteriormente, localiza-se na zona da articulação acromio-clavicular.
Pode formar-se um hematoma e a clavícula pode ficar mais saliente.
Os movimentos do ombro ficam limitados, ocorrendo dor no movimento de elevação do braço.
A dor acentua-se durante a noite, sobretudo quando o corpo roda na direção do ombro envolvido.
Mais raramente, pode-se sentir ou ouvir um ruído ou estalido na região articular.
A articulação acromio-clavicular, quando lesada, tem tendência para sofrer processos de artrite com dor.
TSH baixo, o que significa??
O TSH pode estar baixo em diversas situações; primariamente no hipertireoidismo ou pelo uso excessivo/inadequado de hormônio tireoidiano exógeno (por exemplo, no tratamento do hipotireoidismo em dose superior à necessária para o controle da doença). Também pode diminuir com o uso de glicocorticóides, levodopa ou dopamina, bem como stress, ou mais raramente quando a glândula que produz o hormônio (hipófise) ou o hipotálamo, que produz o TRH (que estimula a síntese do TSH hipofisário), não funcionam adequadamente (hipotireoidismo secundário ou terciário, respectivamente).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).