Teleconsulta com Clínico Geral

ConvênioSocial - Online

Procurando uma consulta online com Clínico Geral?

 

 

Marque agora mesmo, clicando no botão do whatsapp.

  • Com total segurança
  • Em ambiente controlado, que garante que seus dados estão seguros.
  • Dentro das normas do Conselho Federal de Medicina

As vantagens da teleconsulta médica:

  • Preço mais acessível
  • Maior disponibilidade
  • Sem perda de tempo com deslocamentos
  • Sem riscos de contaminação por frequentar um ambiente hospitalar
  • Perfeito para você que vive em cidades com poucas ofertas de serviços médicos

Não perca tempo esperando pelo atendimento no SUS:

  • Um problema que hoje é simples, amanhã pode ser extremamente grave.
  • As pessoas chegam a esperar mais de 6 meses para uma consulta com um especialista.
  • O valor cabe no seu bolso, pois uma teleconsulta é MUITO mais barata.
  • O médico segue o mesmo procedimento recomendado pelo CFM realizado em uma consulta presencial.

Fique Sabendo!


Quando a mulher que está amamentando engravida, o leite seca??

Não, o leite não seca se a mulher engravidar enquanto estiver amamentado, caso a mulher deseje continuar amamentando o filho mesmo durante a gravidez não há problema algum.


Síndrome vasovagal: como identificar e tratar??

A síndrome vasovagal é a causa mais comum de síncope (desmaios) em adultos. Trata-se de um desequilíbrio no sistema nervoso autônomo que provoca queda abrupta da pressão arterial e diminuição dos batimentos cardíacos quando a pessoa está em pé.


Fígado gordo – O que é?

Também conhecido como esteatose hepática, significa acumulação de gordura nas células do fígado.

O fígado é o segundo maior órgão do corpo e desempenha inúmeras funções, tanto na digestão e utilização dos nutrientes, como na remoção de substâncias prejudiciais, além de uma boa regulação da coagulação.

O fígado gordo é uma doença frequente que, em Portugal, afeta cerca de 15% dos adultos, o que indica a ocorrência de, aproximadamente, um milhão e 200 mil casos, dos quais 200 a 300 mil com as formas mais graves da doença, podendo progredir para cirrose hepática. Em termos globais, atinge cerca de 20% a 30% da população independentemente da idade, género ou etnia. Há uma incidência maior em homens, sobretudo em idades mais avançadas, e também nas mulheres pós-menopáusicas. Pode atingir cerca de 3% das crianças (com idades próximas aos quatro anos) e 20% a 50% das crianças obesas.

Esta acumulação de gordura no fígado resulta da sua ingestão em excesso, ao ponto do organismo não a conseguir processar. Fala-se em fígado gordo quando a gordura corresponde a 5% a 10% da massa do fígado.

Pode ser uma situação simples, que não causa lesão do fígado, ou pode evoluir para inflamação do tecido deste órgão, como acontece com a cirrose.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.