Teleconsulta com endocrinologista

ConvênioSocial - Online

Procurando uma consulta online com endocrinologista?

 

 

Marque agora mesmo, clicando no botão do whatsapp.

  • Com total segurança
  • Em ambiente controlado, que garante que seus dados estão seguros.
  • Dentro das normas do Conselho Federal de Medicina

As vantagens da teleconsulta médica:

  • Preço mais acessível
  • Maior disponibilidade
  • Sem perda de tempo com deslocamentos
  • Sem riscos de contaminação por frequentar um ambiente hospitalar
  • Perfeito para você que vive em cidades com poucas ofertas de serviços médicos

Não perca tempo esperando pelo atendimento no SUS:

  • Um problema que hoje é simples, amanhã pode ser extremamente grave.
  • As pessoas chegam a esperar mais de 6 meses para uma consulta com um especialista.
  • O valor cabe no seu bolso, pois uma teleconsulta é MUITO mais barata.
  • O médico segue o mesmo procedimento recomendado pelo CFM realizado em uma consulta presencial.

Fique Sabendo!


Quem tem asma pode fazer academia??

Sim, quem tem asma pode fazer academia, desde que a doença esteja bem controlada. Caso contrário, a atividade física poderá ser um desencadeante da asma e o paciente não será capaz de acompanhar o exercício nem irá obter os seus benefícios.


Autismo – O que é?

A Perturbação do Espectro do Autismo (PEA) é uma perturbação do neurodesenvolvimento que se caracteriza por dificuldades na comunicação e interação social, associadas a comportamentos repetitivos e/ou interesses marcados por objetos ou temas específicos. A designação de espectro foi atribuída pela variabilidade dos sintomas, desde as formas mais leves até às formas mais graves.

As estimativas da prevalência da PEA têm variado de acordo com a metodologia dos estudos e as populações que são avaliadas. Numa revisão sistemática de 2010, a prevalência global de PEA foi de 7,6 por 1000 (1 em cada 132 crianças). A prevalência geral na Europa, Ásia e Estados Unidos varia entre 2 a 25 em 1000 (ou de 1 em 40 até uma em cada 500 crianças). Globalmente, é três vezes mais frequente nos rapazes do que nas raparigas.


Primeira dentiçao – Diagnóstico?

Após a erupção do primeiro dente, a higienização deve começar a ser feita pelos pais, duas vezes por dia, utilizando uma gaze, uma dedeira ou uma escova macia, com um dentífrico fluoretado com 1500 ppm (mg/l) de fluoreto, sendo uma das vezes, obrigatoriamente, após a última refeição.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.