Teleconsulta com geriatra

ConvênioSocial - Online

Procurando uma consulta online com geriatra?

 

 

Marque agora mesmo, clicando no botão do whatsapp.

  • Com total segurança
  • Em ambiente controlado, que garante que seus dados estão seguros.
  • Dentro das normas do Conselho Federal de Medicina

As vantagens da teleconsulta médica:

  • Preço mais acessível
  • Maior disponibilidade
  • Sem perda de tempo com deslocamentos
  • Sem riscos de contaminação por frequentar um ambiente hospitalar
  • Perfeito para você que vive em cidades com poucas ofertas de serviços médicos

Não perca tempo esperando pelo atendimento no SUS:

  • Um problema que hoje é simples, amanhã pode ser extremamente grave.
  • As pessoas chegam a esperar mais de 6 meses para uma consulta com um especialista.
  • O valor cabe no seu bolso, pois uma teleconsulta é MUITO mais barata.
  • O médico segue o mesmo procedimento recomendado pelo CFM realizado em uma consulta presencial.

Fique Sabendo!


Cancro do Estômago – O que é?

O cancro do estômago é um dos tipos de cancro do sistema digestivo.

As células epiteliais do estômago são as responsáveis pela constituição do tecido epitelial do estômago, a mucosa.

No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.

Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.

Ao contrário das células normais, as células de cancro do estômago não respeitam as fronteiras do órgão, invadem os tecidos circundantes e podem disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.

O cancro do estômago tem origem habitualmente nas células da camada interior do estômago. Com o tempo, o cancro pode invadir a parede do estômago, e espalhar-se pela camada exterior podendo invadir órgãos como o fígado, o esófago, o intestino, bem como os gânglios linfáticos próximos.


Estou grávida de 33 semanas e sinto dor no pé da barriga. Posso estar entrando em trabalho de parto prematuro??

Dores como as que você citou são muito comuns durante a gravidez. Para algumas mulheres estar grávida é só felicidade e para outras que tem muitos sintomas, principalmente dor, a felicidade de estar grávida e de certa forma obscurecida pela dor. O melhor de tudo é que suas dores vão terminar quando o bebê nascer.


Edulcorantes – O que é?

As substâncias edulcorantes (adoçantes) são caracterizadas principalmente por conferir sabor doce.

Podem ser divididos em dois grupos distintos: não nutritivos e nutritivos. Podem ser usados em substituição, total ou parcial, ao açúcar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.