Teleconsulta com ortopedista

ConvênioSocial - Online

Procurando uma consulta online com ortopedista?

 

 

Marque agora mesmo, clicando no botão do whatsapp.

  • Com total segurança
  • Em ambiente controlado, que garante que seus dados estão seguros.
  • Dentro das normas do Conselho Federal de Medicina

As vantagens da teleconsulta médica:

  • Preço mais acessível
  • Maior disponibilidade
  • Sem perda de tempo com deslocamentos
  • Sem riscos de contaminação por frequentar um ambiente hospitalar
  • Perfeito para você que vive em cidades com poucas ofertas de serviços médicos

Não perca tempo esperando pelo atendimento no SUS:

  • Um problema que hoje é simples, amanhã pode ser extremamente grave.
  • As pessoas chegam a esperar mais de 6 meses para uma consulta com um especialista.
  • O valor cabe no seu bolso, pois uma teleconsulta é MUITO mais barata.
  • O médico segue o mesmo procedimento recomendado pelo CFM realizado em uma consulta presencial.

Fique Sabendo!


Quais os efeitos colaterais da fluoxetina??

Os efeitos colaterais da fluoxetina mais comuns, ou seja, que ocorrem em mais de 10% dos casos, podem ser: dor de cabeça, insônia, sonolência, nervosismo, ansiedade, cansaço (fadiga), tremor, diminuição da libido (desejo sexual), diarreia, náusea, boca seca e e diminuição do apetite.


Bulimia – O que é?

A bulimia nervosa é um distúrbio alimentar potencialmente grave que se caracteriza pela ingestão às escondidas de grandes quantidades de comida, seguidas da indução do vómito. Noutros casos, procura-se compensar a ingestão excessiva de calorias com níveis demasiado intensivos de exercício ou recorrendo a diuréticos e laxantes. A apetência para expelir os alimentos pode tornar-se de tal modo intensa que é induzida mesmo após uma refeição ligeira.

Após os episódios de ingestão compulsiva, os pacientes tendem a sentir-se culpados e ansiosos por não terem sido capazes de controlar a sua impulsividade. A sensação de fome como é sentida de forma aversiva leva a que estes comportamentos compulsivos sejam vividos com extrema vergonha o que poderá gerar a sua ocultação.

A bulimia nervosa pode ser do tipo purgativo, quando o paciente induz regularmente o vómito ou usa laxantes, diuréticos ou enemas, ou do tipo não purgativo, quando o paciente utiliza outros comportamentos compensatórios tal como jejum ou exercício físico excessivo.

Estes pacientes são extremamente rígidos com a sua imagem corporal e com a gestão do seu peso. É bastante comum que estes pacientes tenham pensamentos recorrentes sobre comida e que possuam um ideal de magreza extremamente rígido.

Estima-se que a bulimia nervosa afete, anualmente, cerca de 13 em cada 100 mil pessoas. A sua incidência em mulheres dos 15 aos 24 anos – o grupo de maior risco – tem aumentado ao longo dos últimos 50 anos. Alguns estudos sugerem que nas populações em perigo (habitualmente estudantes do género feminino) a frequência seja de cerca de 10%. Se considerarmos as adolescentes ou mulheres jovens no universo geral, esse valor é menor e ronda 1% a 3%. A bulimia, à semelhança da anorexia nervosa, está relacionada com a perceção da imagem corporal.


Otite – Doenças e Tratamentos?

Otite é o termo médico usado para definir as infecções do ouvido. Esta infecção pode ocorrer no ouvido externo ou médio e ser aguda ou crónica.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.