Telesom Ponta Grossa – Ponta Grossa – PR

Publicidade

Telesom Ponta Grossa

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Ponta Grossa – PR

Endereço: Xv De Novembro, 414 – Centro – Ponta Grossa – PR
Cep: 84010020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9949097

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Telesom Ponta Grossa: 42 30273030

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Ponta Grossa – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Polipectomia endoscópica – Quando é utilizada??

É utilizada uma ansa de polipectomia, um dispositivo que consiste num fio metálico contido numa bainha plástica isolante e que passa através do colonoscópio. A sua extremidade pode formar um laço não isolado de tamanho variável com o qual se aperta o pólipo da sua zona mais estreita. A passagem de eletricidade nesta zona produz o corte do pólipo e um efeito de coagulação na zona onde antes estava. Resulta uma ferida local que quase sempre cicatriza por si mas não é completamente isenta de complicações. Estas podem surgir imediatamente ou nos dias seguintes ao procedimento.


Minha filha tem 7 anos e notei que os seios estão nascendo!?

Esse inchaço pode ser o botão mamário, pode acontecer de iniciar num lado antes que ou outro, isso é sinal que os hormônios dela estão começando a entrar em atividade. Porém, para saber com certeza o ideal é um médico examinar as mamas dela para realmente dar o correto diagnóstico.


Hemodiálise – O que é?

A hemodiálise é um procedimento por meio do qual se extrai o sangue do corpo e se faz circular através de um aparelho externo denominado dialisador.

É necessário aceder de forma repetida à circulação sanguínea. Para facilitar este acesso efectua-se cirurgicamente uma ligação artificial entre uma artéria e uma veia (fístula arteriovenosa).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).