Terapeuta Holística em Osasco-Corpusterapia(11)95868-6097
Terapeuta Holística em Osasco – Corpusterapia
(11) 95868-6097
Terapeuta Holística
Cura de doenças descobrindo a origem da sua dor, seja ela física, emocional ou espiritual.
A abordagem holística entende que os elementos físico, mental, emocional e espiritual de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.
A terapia holística visa equilibrar estados mentais-emocionais negativos, desbloquear a energia dos centros, trazer mais autoconsciência corporal, emocional, mental e espiritual, entre outros, para minimizar o sofrimento.
A verdadeira cura vai além do corpo físico. É tratar o copo físico, emocional, mental e espiritual.
Trabalho para encontrar a origem da sua dor e tratá-la com várias técnicas.
Trata pessoas que podem não ser consideradas doentes, tecnicamente, mas que querem melhorar a utilização dos seus corpos e sentir maior plenitude nas suas vidas.
Dores crônicas tem cura?
Sim, com movimentos inteligentes e técnicas para descobrir a origem da dor é possível encontrar a cura.
Depressão tem cura?
Sim, normalmente a depressão tem origem em registros de vidas passadas.
Por que os tratamentos energéticos tem eficácia?
Porque somos energia. Tudo no Universo é energia. Nossos tratamentos atuam no corpo físico, espiritual e energético.
Doenças e os tratamentos
Doenças: fibromialgia, depressão, ansiedade, síndrome do pânico, dores crônicas, enxaqueca
Tratamentos: apometria, reiki, hipnose, biotoque, acupuntura emocional (sem agulhas), círculo da vida
Especialidade
Terapeuta Holística e Psicanalista formada pelo Instituto Biosegredo.
Avaliação feita através da Mesa Quantiônica, psicogerador com base em radiestesia, física quântica e espiritualidade.
“QUALQUER TRATAMENTO QUE ATUAR APENAS NOS SINTOMAS DAS DOENÇAS E NÃO
NA SUA ORIGEM, SERÁ INEFICAZ.”
Pacotes e parcelamento dos tratamentos para facilitar ao cliente
Atendimento mediante hora marcada.
Rua Deputado Emílio Carlos, 428
Bairro Vila Campesina – Osasco – S.P.
(atrás do Teatro de Osasco e estacionamento ao lado)
Fique Sabendo!
Hipersonia primária – Doenças e Tratamentos?
Perturbação do sono em que se regista uma sonolência excessiva pelo menos durante um mês, evidenciada por episódios de sono noturnos prolongados ou por episódios de sono diurnos ocorrendo quase todos os dias.
Bulimia – O que é?
A bulimia nervosa é um distúrbio alimentar potencialmente grave que se caracteriza pela ingestão às escondidas de grandes quantidades de comida, seguidas da indução do vómito. Noutros casos, procura-se compensar a ingestão excessiva de calorias com níveis demasiado intensivos de exercício ou recorrendo a diuréticos e laxantes. A apetência para expelir os alimentos pode tornar-se de tal modo intensa que é induzida mesmo após uma refeição ligeira.
Após os episódios de ingestão compulsiva, os pacientes tendem a sentir-se culpados e ansiosos por não terem sido capazes de controlar a sua impulsividade. A sensação de fome como é sentida de forma aversiva leva a que estes comportamentos compulsivos sejam vividos com extrema vergonha o que poderá gerar a sua ocultação.
A bulimia nervosa pode ser do tipo purgativo, quando o paciente induz regularmente o vómito ou usa laxantes, diuréticos ou enemas, ou do tipo não purgativo, quando o paciente utiliza outros comportamentos compensatórios tal como jejum ou exercício físico excessivo.
Estes pacientes são extremamente rígidos com a sua imagem corporal e com a gestão do seu peso. É bastante comum que estes pacientes tenham pensamentos recorrentes sobre comida e que possuam um ideal de magreza extremamente rígido.
Estima-se que a bulimia nervosa afete, anualmente, cerca de 13 em cada 100 mil pessoas. A sua incidência em mulheres dos 15 aos 24 anos o grupo de maior risco tem aumentado ao longo dos últimos 50 anos. Alguns estudos sugerem que nas populações em perigo (habitualmente estudantes do género feminino) a frequência seja de cerca de 10%. Se considerarmos as adolescentes ou mulheres jovens no universo geral, esse valor é menor e ronda 1% a 3%. A bulimia, à semelhança da anorexia nervosa, está relacionada com a perceção da imagem corporal.
O que significa colecistite crônica??
Significa que havia uma inflamação crônica na vesícula biliar. Caso ela já tenha retirado a vesícula através da cirurgia, e no laudo da biópsia veio de significativo apenas esse resultado, o problema já foi resolvido, basta recuperar-se da cirurgia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).