Terapia Ocupacional em Osasco – Clínica Sakura (11) 2576-4628

Publicidade

Terapia Ocupacional em Osasco

Clínica Sakura


 



R. Thomas Spitaletti, 30 – Centro – Osasco – SP

Telefone (11) 2576-4628
Seg a Sex: 08:00 ás 18:00
Sab: 08:00 ás 14:00

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual é o tratamento para dermatite atópica??

O tratamento da dermatite atópica é feito com pomadas, cremes e medicamentos administrados por via oral. O objetivo é aliviar a coceira, diminuir o ressecamento da pele e combater a inflamação.


Tratamento para a micose na virilha: pomadas para parar a coceira?

Para aliviar a coceira intensa na virilha nos casos de micose, é preciso aplicar um produto antifúngico no local da infecção, seja pomada, creme, loção ou spray.


Quantas vezes é normal urinar por dia??

Em média, um adulto saudável, urina de 4 a 6 vezes em um dia. O volume total de urina nessas micções é estimado entre 1.000 a 2.000 ml em 24 horas; ou seja, de 1 a 2 litros por dia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).