Terapia Ocupacional em Osasco – Clínica Sakura (11) 2576-4628

Publicidade

Terapia Ocupacional em Osasco

Clínica Sakura


 



R. Thomas Spitaletti, 30 – Centro – Osasco – SP

Telefone (11) 2576-4628
Seg a Sex: 08:00 ás 18:00
Sab: 08:00 ás 14:00

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


7 Erros que você não pode cometer se quer emagrecer?

Na tentativa de emagrecer rápido, é comum as pessoas cometerem erros que não só atrapalham o emagrecimento como também podem prejudicar a saúde. Confira 7 erros que você não pode cometer se pretende perder peso de forma saudável.


Quais são os sintomas do câncer de ovário??

Os sintomas do câncer de ovário podem incluir dor abdominal, inchaço no abdômen, sensação de estômago cheio após as refeições, náusea, má digestão, intestino preso, diarreia e gases. Em alguns casos, pode haver ainda aumento da frequência urinária e sangramento vaginal.


Quem tem epilepsia pode dirigir??

Sim. Quem tem epilepsia pode dirigir veículos, desde que o quadro de epilepsia esteja controlado, a pessoa esteja ciente de suas responsabilidades, faça a medicação corretamente, e que não apresente crise há pelo menos 2 anos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).