Teste de gravidez – são bernardo do campo – Labi Exames
Sobre o LABI
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.
Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.
——————————————-
– Principais Exames
- Glicose
- Colesterol Total
- Hemograma completo
- TSH
- Vitamina D25
- Exames de URINA
- Exames de SANGUE
- Exames de FEZES
Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!
Ligue 3003-2686

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é bexiga hiperativa e quais os sintomas??
Bexiga hiperativa é um distúrbio caracterizado pela contração involuntária do músculo da bexiga durante o seu enchimento com urina. Seus sintomas mais característicos são o aumento do número de micções (a pessoa pode urinar mais de 8 vezes ao dia) e a urgência urinária (vontade súbita de urinar).
Falta de vitamina D na gravidez: o que pode causar e o que fazer??
A falta de vitamina D na gravidez pode prejudicar o desenvolvimento dos ossos do feto, sobretudo se a carência da vitamina ocorrer no 3º trimestre de gestação, podendo provocar ainda abortos e pré-eclâmpsia.
Instabilidade crónica do tornozelo – O que é?
O conceito de instabilidade crónica do tornozelo define-se pela ocorrência de entorses recorrentes e pela persistência por tempo prolongado de queixas residuais com manutenção de uma sensação subjetiva de falência articular.
A instabilidade crónica desenvolve-se após um trauma, como uma entorse, embora possa ter outras causas.
Esta condição de instabilidade crónica caracteriza-se por situações repetitivas de uma sensação de que o pé está a ceder na sua superfície externa. Essa sensação pode ocorrer durante a marcha ou mesmo quando se está imóvel de pé.
A instabilidade crónica afeta muitos atletas.
Os desportos em que os atletas realizam frequentemente saltos e recepções em apoio num pé apresentam um elevado risco de lesão na articulação do tornozelo.
Considerando que a entorse do tornozelo é muito comum e que essa lesão evolui em cerca de 30% dos casos para instabilidade crónica, fica bem clara a noção da frequência deste quadro clínico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).