Consultas e Exames Popular em Brasilândia do Tocantins
Clínica Popular em Brasilândia do Tocantins – TO
Perguntas Frequentes
Uma crise de asma pode matar??
Sim, uma crise de asma pode matar. Se não for tratada adequadamente, a asma pode levar à morte devido ao bloqueio que provoca nas vias aéreas, dificultando a respiração e a oxigenação dos órgãos do corpo.
Lactose – Alimentação?
A proteína do leite é a responsável por trazer o sabor adocicado à bebida. Algumas pessoas possuem intolerância a essa substância, acarretando desconforto abdominais e optando por produtos livres de lactose.
O que é hálux valgo e quais os sintomas??
Hálux valgo, popularmente conhecido como joanete, é o desvio do dedão (hálux) para fora, cujo principal sintoma é a presença de uma protuberância óssea dolorosa na parte interna do pé. O hálux valgo afeta principalmente as mulheres e tem como principais causas fatores genéticos e uso de sapatos de salto alto e bico fino. Muitas vezes a joanete também pode estar associada ao pé plano.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasilândia do Tocantins – TO
