Consultas e Exames Popular em Paraíso do Tocantins
Hospital Modelo – Paraiso Do Tocantins – TO
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Ultrassom transvaginal tem algum risco para o bebê??
Não, ultrassom transvaginal não oferece nenhum risco para o bebê. A sonda introduzida para fazer o exame não irá machucar o bebê, que está bem protegido no útero. A ultrassonografia também não emite radiação, como o raio-X, e as ondas de alta frequência emitidas pelo aparelho não prejudicam o bebê.
O que é sarampo e quais os sintomas??
O sarampo é uma doença infecciosa causada por um vírus da família Morbillivirus, altamente contagiosa, transmitida por secreções das vias respiratórias.
Tenossinovite estenosante – Sintomas?
O dedo em gatilho pode iniciar-se como um ligeiro desconforto sentido na base do dedo. Um espessamento pode ser sentido nessa zona. Quando o dedo começa a ficar bloqueado e a provocar o ressalto ou gatilho, o problema poderá parecer na articulação interfalângica próximal do dedo. No início da doença o ressalto é esporádico, ficando cada vez mais frequente com o avançar da inflamação do tendão, podendo causar um bloqueio da capacidade para o esticar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Paraíso do Tocantins – TO
