Consultas e Exames Popular em Sítio Novo do Tocantins

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em Sítio Novo do Tocantins – TO



Perguntas Frequentes


Febre, dor de garganta e tem bolhas na boca, o que pode ser??

Febre, dor de garganta e presença de bolhas na boca são sintomas comuns de garganta inflamada, ou um processo de inflamação ou infecção em uma das estruturas encontradas dentro da boca.


Cancro Neuroendócrino – Prevenção?

Os doentes com os síndromes familiares ou as doenças referidas em Fatores de Risco podem ser alvo duma vigilância mais apertada por parte do médico assistente.


É normal não sentir o bebê mexer na barriga durante a gravidez??

É normal e mais comum começar a sentir o bebê mexer na barriga a partir da 17ª ou 18ª semana de gravidez. Antes disso, é normal não sentir os movimentos do bebê, por ser ainda muito pequeno e estar completamente envolvido pelo líquido amniótico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Sítio Novo do Tocantins – TO

Clínica Popular em Sítio Novo do Tocantins
Publicidade