Tomografia Sem Convênio em São Bernardo do Campo – Frei Gaspar

CRM 73900

Publicidade

Em São Bernardo do Campo você encontra uma excelente opção para realizar os seus exames , e a um custo que cabe no seu bolso.

O Laboratório Frei Gaspar realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.

Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.

Responsável Técnico DR. MAURICIO RIDELENSKI – Médico responsável técnico CRM 73900

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que significa ter o útero em anteversoflexão??

Ter o útero em anteversoflexão (avf) significa que o seu útero está inclinado para frente, ou seja, fletido na direção anterior do corpo. Trata-se de uma posição considerada normal, em que o útero está “dobrado” para frente e repousa sobre a bexiga.


O que é refluxo e quais os sintomas??

Refluxo gastroesofágico é a passagem do conteúdo gástrico para o esôfago. O refluxo é o resultado do mau funcionamento da válvula que fica entre o esôfago e o estômago, a qual não se fecha adequadamente, permitindo que o conteúdo ácido do estômago retorne para o esôfago.


Nimesulida pode usar em crianças abaixo de 12 anos??

A Nimesulida® não é recomendada para uso em crianças com menos de 12 anos de idade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).