Total Med – Vargem Grande Paulista – SP
Total Med
Consultas Popular em Jardim Floresta – Vargem Grande Paulista – SP
Endereço: Tancredo Neves, 272 – Jardim Floresta – Vargem Grande Paulista – SP
Cep: 6730000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9970789
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Total Med: 11 47845111
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Floresta – Vargem Grande Paulista – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Arritmias – Sintomas?
Alguns tipos de arritmias provocam pouca ou nenhuma sintomatologia, mas podem causar problemas. Outras nunca causam problemas importantes, mas, por outro lado, provocam sintomas. Quando as arritmias afetam a capacidade do coração para bombear sangue, podem causar enjoos, vertigem e desmaio. As que provocam estes sintomas requerem atenção imediata. Outros sintomas possíveis são palpitações, dor no peito e dificuldade na respiração. É importante que se procure um médico sempre que estes indícios apareçam de um modo súbito ou quando surgem frequentemente.
10 Motivos para Mudar de Anticoncepcional?
Os principais motivos para mudar de anticoncepcional costumam ser os efeitos colaterais que o medicamento pode provocar. Se a mulher não estiver se sentindo bem com o anticoncepcional oral, injetável ou adesivo, é preciso tentar um outro que provoque menos reações adversas.
Tive minha primeira vez, agora sinto ardência para urinar??
Depois de fazer sexo pela primeira vez, pode haver ardência para urinar. Pela fricção que ocorre durante o ato sexual, é normal arder nos primeiros dias. Essa ardência, em geral, deixa de existir após passar esses primeiros dias e nas próximas relações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).