Tratamento de Canal no Anhangabaú – Clínica Odontológica Adaildo
A equipe apresenta cursos em grandes Centros de Excelência buscando trazer constantemente para os pacientes o que há de mais moderno e tecnológico na área da odontologia.
Nossa missão é promover a saúde bucal, recuperando a auto estima e o bem-estar dos nossos pacientes, seja ela voltada para prevenção, estética ou reabilitação oral. A equipe acredita nos valores e princípios éticos e sempre tratará seus pacientes com bastante profissionalismo, compromisso, confiança, seriedade, qualidade, transparência, ética, inovação e respeito.
Atendimento: Das 09:00 às 13:00 / 14:00 às 18:00
ESPECIALIDADES:
- Periodontia,
- Dentística,
- Prótese Total e Fixa,
- Endodontia,
- Cirurgia,
- Harmonização Orofacil,
- Implantodontia,
- Facetas e lentes de contato.
EXAMES:
- Raio X

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Icterícia Neonatal – Causas?
No recém-nascido a icterícia é na maioria dos casos fisiológica, ou de desenvolvimento, surgindo habitualmente pelo 3º dia de vida, em consequência da imaturidade hepática do recém-nascido. Os bebés prematuros têm maior incidência deste tipo de icterícia, justamente por serem mais imaturos. Esta icterícia, apesar de não ser considerada doença, pode implicar terapêutica por fototerapia. O que determina a necessidade de terapêutica é o valor de bilirrubina no sangue. A icterícia do desenvolvimento regride habitualmente até aos 15 dias de vida.
Outra causa frequente de icterícia no período neonatal é a incompatibilidade de sangue entre a mãe e o recém-nascido. Os pais estão familiarizados com os diversos tipos de sangue, bem como com o factor RH. Entre os sangues da mãe e filho também podem surgir incompatibilidades que condicionam maior, e mais precoce, destruição dos glóbulos vermelhos provocando icterícia.
O sangue humano não é todo compatível entre si, podem originar reacções imunológicas defensivas com a consequente produção de anticorpos.
Outras causas raras de icterícia no período neonatal existem, geralmente associadas a doenças importantes.
Quem tem epilepsia pode doar sangue??
Quem tem epilepsia pode doar sangue, desde que o tratamento tenho sido suspenso há 3 anos e durante este período não tenha havido nenhum relato de crise convulsiva. Se a pessoa que tem epilepsia estiver tomando medicamento anticonvulsivo, a doação de sangue não é permitida.
Epilepsia pode matar??
A epilepsia pode matar, de forma direta ou indireta, principalmente quando o tratamento e acompanhamento não são seguidos de forma correta. Isso porque já é comprovado que pacientes portadores de epilepsia apresentam maior risco de morte súbita, e também, porque uma crise convulsiva aumenta o risco da pessoa se envolver em acidentes graves.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).