Tratamento De Estrias em Centro – Bom Repouso – MG Regilene Pinto

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Tratamento De Estrias em Centro – Bom Repouso – MG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Perto de menstruar aparece caroço no meu seio…?

Você tem um nódulo no seio e precisa procurar um médico para ser examinada e se necessário ele solicitará exames, pela sua descrição ele parece benigno, mas só a avaliação médica poderá definir o tipo de nódulo.


O que é sarampo e quais os sintomas??

O sarampo é uma doença infecciosa causada por um vírus da família Morbillivirus, altamente contagiosa, transmitida por secreções das vias respiratórias.


Rejuvenescimento da pele com laser de CO2 – O que é?

O resurfacing com laser de CO2 fracionado é uma técnica utilizada para o rejuvenescimento da pele.

Eficácia garantida em:

tratamento de rugas superficiais/médias
tratamento de manchas faciais
correção de cicatrizes de acne
tratamento de outras cicatrizes e de estrias


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).