Ubs Maria De Lourdes Cerqueira – Sao Jose Do Divino – PI
Ubs Maria De Lourdes Cerqueira
Consultas Popular em Olaria – Sao Jose Do Divino – PI
Endereço: Zona Rural, S/N Localidade – Olaria – Sao Jose Do Divino – PI
Cep: 64245000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 464368
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ubs Maria De Lourdes Cerqueira:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Olaria – Sao Jose Do Divino – PI
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é acrania e quais são as causas??
Acrania é uma malformação congênita rara caracterizada pela ausência parcial ou completa do crânio em fetos humanos. Em geral, está associado à anencefalia e cursa com a incompatibilidade à vida, sendo fatal em curto prazo após o nascimento.
O que fazer para curar afta na boca??
Para curar aftas na boca, língua, gengiva ou bochechas, recomenda-se aplicar pomadas com analgésico e corticoide para aliviar a dor e controlar a inflamação. O tratamento também inclui fazer bochechos com enxaguantes antissépticos bucais para diminuir a irritação no local e aplicar gel protetor na mucosa da boca.
Quimioterapia – O que é?
A quimioterapia são medicamentos anticancerosos, cujo principal objectivo é curar uma doença ou impedir o seu desenvolvimento.
Este tratamento pode lesar células normais, mas, hoje em dia, com a utilização da quimioterapia combinada são utilizados medicamentos que actuam sobre diferentes partes do processo metabólico das células, aumentando assim a probabilidade de morrerem muito mais células cancerosas, minimizando os seus efeitos secundários tóxicos. A quimioterapia pode ser administrada por via oral ou intravenosa (iv).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).