Ubs Retiro – Jaboatao Dos Guararapes – PE
Ubs Retiro
Consultas Popular em Socorro – Jaboatao Dos Guararapes – PE
Endereço: Travessa Lourenco De Sa, S/N – Socorro – Jaboatao Dos Guararapes – PE
Cep: 54170000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2346699
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ubs Retiro: (81)34550892
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Socorro – Jaboatao Dos Guararapes – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que causa o vômito amarelo e amargo e o que fazer?
O vômito amarelo e amargo está relacionado com o acúmulo de bile no estômago. Esse acúmulo pode acontecer simplesmente pelo fato do estômago estar vazio por muito tempo, pela ingestão de alimentos amarelos, ou pelo mau funcionamento da válvula pilórica.
Quais as causas de sangue nas fezes??
As causas de sangue nas fezes variam de acordo com o distúrbio causador e com a intensidade do sangramento.
Conjuntivite – Doenças e Tratamentos?
A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva, geralmente causada por vírus, por bactérias ou por uma alergia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).