Ubsf Maria Braz Candido – Barra De Sao Miguel – PB

Publicidade

Ubsf Maria Braz Candido

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sona Rural – Barra De Sao Miguel – PB

Endereço: Sitio Floresta, S/N – Sona Rural – Barra De Sao Miguel – PB
Cep: 58483000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2341956

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ubsf Maria Braz Candido: 8333581186

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Sona Rural – Barra De Sao Miguel – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hipotireoidismo e gravidez: que cuidados é preciso ter??

Os principais cuidados que se deve ter com o hipotireoidismo na gravidez é manter sempre as dosagens do medicamento ajustadas e fazer o acompanhamento pré-natal com a frequência recomendada. Se o hipotireoidismo não for devidamente tratado durante a gestação, o cérebro do bebê pode não crescer e se desenvolver adequadamente.


Corrimento branco pastoso, é normal? Quando devo me preocupar??

Sim, um corrimento branco pastoso, pode ser normal, desde que sem outros sintomas. A mulher produz secreção vaginal naturalmente todos os dias, para lubrificar e proteger a vagina.


O que causa dor nos rins??

As principais causas de dor nos rins são a presença de pedra nos rins e a infecção urinária. Outras causas menos frequentes são: câncer, cisto renal, trombose de veia renal e trauma renal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).