Ultramater – Brasilia – DF
Ultramater
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Shls Quadra 716 Conjunto L Bloco 01 Consultorio T, 116 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390700
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3388085
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ultramater:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estenoses da uretra – Sintomas?
Estes apertos são formados por uma cicatriz que substitui o tecido normal (uretra e corpo esponjoso, isto é, um tecido muito vascularizado que envolve a maior parte da uretra). Estas cicatrizes resultam de agressões como inflamações por infeções (por exemplo uretrites) ou por uma doença chamada Liquen Escleroso (antigamente designado de Balanite Xerótica) ou por traumatismos como fraturas graves da bacia ou intervenções ou procedimentos locais (por exemplo algaliações, cirurgias através da uretra ou cirurgias da uretra).
O que é taquicardia??
Taquicardia é o batimento do coração em uma frequência superior à considerada normal, levando a sensação de coração acelerado. Nos adultos, os batimentos acima de 100 por minuto já é considerado taquicardia. Em crianças, esse valor varia de acordo com a idade. Quanto menor for a idade, maior a frequência dos batimentos.
O que é derrame pleural e quais os sintomas??
Derrame pleural é o acúmulo anormal de líquidos na pleura, uma membrana que envolve os pulmões. O derrame pleural é uma manifestação comum de várias doenças diferentes, portanto, uma vez diagnosticado o derrame, investigar a sua causa é o próximo passo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).