Ultrasoom Da Mama em Palmares – Clínica iMEDato

CRM: 75863-MG

Publicidade

iMEDato é o centro de saúde médico ideal quem deseja realizar suas consultas ou exames com o máximo de qualidade, com preços justos e acessíveis.

Missão

Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.

Visão

Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos

Valores

Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gastrite – Sintomas?

Muitos doentes referem dor ou desconforto na parte superior do abdómen mas em muitos casos não existem quaisquer sintomas.

Para lá da dor, podem ocorrer náuseas e vómitos;
Em muitos casos, existe uma sensação de enfartamento após as refeições;
No caso da gastrite erosiva, podem surgir vómitos ou fezes com sangue;
Pode complicar-se, evoluindo para úlcera, formação de pólipos e tumores benignos ou malignos;

Nas formas crónicas causadas pelo Helicobacter pylori pode ocorrer atrofia da mucosa, com destruição das células que produzem o ácido e as enzimas essenciais à digestão, podendo estar na origem de alguns tipos de cancro.


Como saber se tenho uma DST??

Os principais sinais e sintomas das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) são os corrimentos, as feridas (úlceras) e as verrugas genitais. Atualmente elas estão melhor denominadas como ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).


Regressão – O que é?

Traduz-se no retorno de um tecido, órgão, sintoma ou fenómeno a uma fase anterior da sua evolução.

Em psicologia, significa o regresso a um estádio precedente de desenvolvimento afectivo ou intelectual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).