Ultrassom Popular no Centro – Acesso Saúde Camboriú
A Policlínica Médica Acesso Saúde constitui em um sistema de saúde particular, que oferece atendimento médico e diversos exames laboratoriais para Balneário Camboriú e Região.
O valor de nossas consultas, independente da especialidade, é único, acessível e não é necessário pagar mensalidade. Consulte já!
Faça seus Exames na Acesso Saúde!
Por meio dos exames médicos, periódicos ou não, podemos identificar o estado de saúde do paciente e assim melhor orienta-lo para o tratamento adequado e informar quais são os fatores de risco, às vezes com antecedência.
A Acesso Saúde possui uma equipe médica preparada para atender pacientes de ambos os sexos e qualquer faixa etária. Agende uma consulta conosco.
Na Acesso Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Clínico Geral, Medicina do Trabalho, Endocrinologia, Dermatologia, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Psiquiatria, Nutrologia, Psicologia, Exames Laboratoriais e de Ultrassom.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Acesso Saúde.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Acesso Saúde está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: Agemed.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Rua 1500, 1043 – Centro
Balenário Camboriú/SC
Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Nações, Tabuleiro, Barra.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30. Sábados das 08:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Andréia Guckert – CRM 17.318
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tenossinovite estenosante – O que é?
A tenossinovite estenosante envolve os tendões e polias dos tendões flexores dos dedos da mão. Os tendões funcionam como longas cordas desde os músculos no antebraço e passando através dum túnel, de base óssea e teto de tecido fibroso, até atingirem os dedos. Dentro do túnel os tendões estão envoltos numa película que permite o deslizamento fácil dentro da bainha e polias.
Mais frequente na população adulta e nos diabéticos, a tenossinovite estenosante – normalmente conhecida como dedo em mola ou dedo em gatilho – acontece quando o tendão desenvolve um nódulo ou edema da película envolvente. Quando o tendão edemacia, aumenta de volume, e tem de roçar na entrada do túnel (bainha do tendão flexor), o que provoca dor, ressalto e sensação de prisão no dedo. Quando o tendão roça na bainha produz-se mais inflamação e mais edema. Isto provoca um ciclo vicioso entre o gatilho, inflamação e edema, o que leva em alguns casos a um bloqueio, não sendo possível dobrar ou esticar o dedo envolvido.
Lesões musculares e tendões – O que é?
Os músculos, os tendões e os ligamentos rompem-se quando são submetidos a esforços superiores à sua força intrínseca. Por exemplo, podem lesionar-se se forem demasiado fracos ou rígidos para o exercício que se está a tentar praticar. As articulações são mais propensas às lesões quando os músculos e os ligamentos que as sustentam são fracos, como acontece depois de uma entorse. Os ossos enfraquecidos pela osteoporose podem fraturar-se mais facilmente. As lesões musculares são a causa mais frequente de incapacidade física no desporto, correspondendo a cerca de 30-50% das lesões.
De um modo geral, as lesões causadas pelo desporto devem-se a métodos de treino incorretos, anomalias estruturais que forçam certas partes do corpo mais do que outras e fraqueza dos músculos, tendões e ligamentos. O desgaste crónico é a causa de muitas destas lesões.
Refluxo laringo-faringeo – O que é?
O refluxo laringo-faringeo é uma condição na qual o ácido produzido no estômago reflui pelo esófago até à garganta provocando alterações na mucosa.
O ácido do estômago pode subir pelo esófago até à faringe e laringe, produzindo uma lesão química da sua mucosa que, ao contrário da do esófago, não possui proteção para o mesmo. Assim, pode-se estar na presença do refluxo laringo-faringeo, sem ter os sintomas clássicos e sem haver alteração nos exames de endoscopia habitualmente realizados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).