Ultrassonografia Popular na Vila Mariana – Trasmed Centro de Diagnóstico

Trasmed Centro de Diagnóstico
Nosso Centro de Diagnósticos tem a tradição e experiência de mais de 30 anos de diagnósticos, primando sempre pela qualidade na realização dos exames, dos laudos e do atendimento ao público.
Nossa estrutura física possui quase 500 metros de área construída, garagem para clientes, duas salas de ultrassonografia, duas salas de Raio-X, além das demais.
Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.
Na Trasmed você encontra diversos tipos de exames, como:
- ANALISES CLINICAS
- AUDIOMETRIA TONAL, VOCAL, INFANTIL E IMPEDANCIOMETRIA
- EXAME OTONEUROLOGICO COMPLETO
- ACUIDADE VISUAL
- DENSITOMETRIA OSSEA
- ELETROCARDIOGRAMA
- ELETROENCEFALOGRAMA EM VIGILIA
- MAMOGRAFIA
- PROVA DE FUNCAO PULMONAR
- RAIO X
- TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
- ULTRASSONOGRAFIA
- ULTRASSOM DE DOPPLER MEMBROS INFERIORES
- ULTRASSOM DE ARTICULACAO
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Trasmed.
Exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Trasmed está pronta para te atender.
Além disso, atendemos os seguitnes convênios: Ameplan, Biovida, Cruz Azul, Gama Saude, Geap, Green line, Intermedica, Maritima, Sao Cristovao, Sistemas e Planos de Saude.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Rua Correio Dias, 143 – Paráiso – São Paulo/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Vila Mariana e Adjacências.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 17:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Eliseu TIrado – CRM 41.695
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Aftas – Doenças e Tratamentos?
As aftas são pequenas feridas ou úlceras dolorosas que aparecem na mucosa bucal. Surgem habitualmente na face interna das bochechas, nos lábios ou na língua. São habitualmente rasas e arredondadas de cor vermelha ou esbranquiçada, provocando dor ou desconforto a comer, beber e falar.
Tenho as mãos sempre geladas. O que pode ser??
Ter as mãos geladas geralmente não é sinal de doença ou problemas de saúde. Na grande maioria dos casos, as mãos frias são uma característica fisiológica da própria pessoa e não têm uma causa específica.
Osteodensitometria – Vantagens e benefícios?
É ainda hoje um dos meios complementares que melhor permite o diagnóstico, avaliação do risco de fratura e controle terapêutico da osteoporose.
Contudo, a osteodensitometria não deve ser encarada como um método de rastreio universal para utilizar em todas as mulheres após a menopausa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).