Unidade Autorizadora De Tfd Intermunicipal – Atalaia – AL

Publicidade

Unidade Autorizadora De Tfd Intermunicipal

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Atalaia – AL

Endereço: Travessa Xi De Junho, 274 – Centro – Atalaia – AL
Cep: 57690000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Central De Regulacao De Servicos De Saude
CNES: 3953025

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade Autorizadora De Tfd Intermunicipal: 8232641299

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Atalaia – AL

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Asma na criança – Causas?

O exercício físico pode ser um dos fatores desencadeantes dos sintomas de asma, durante as aulas de educação física, nas brincadeiras ou simplesmente ao rir à gargalhada. Mas também é possível surgirem estes sintomas em doentes que não têm o diagnóstico de asma, ou seja têm asma apenas com o exercício.

É importante o diagnóstico correto desta situação, para se implementarem as medidas adequadas, de modo a que o asmático possa praticar desporto.


É normal ter incontinência urinária depois do parto??

Sim, depois do parto normal a mulher pode ter incontinência urinária. Não é uma situação propriamente “normal”, porque nem todas as mulheres que têm parto vaginal ficam com incontinência urinária, no entanto a depender de como foi o parto o risco de incontinência urinária pode ser maior ou menor.


Quem tem pressão alta pode consumir gengibre??

Sim, quem tem pressão alta pode consumir gengibre. O uso de gengibre na alimentação é inclusive indicado para quem tem hipertensão arterial para ajudar a diminuir a necessidade de sal no preparo dos alimentos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).