Unidade Basica De Saude Antonio Alves Gomes – Brejinho – PE
Unidade Basica De Saude Antonio Alves Gomes
Consultas Popular em Centro – Brejinho – PE
Endereço: Sitio Serraria De Baixo, S/N – Centro – Brejinho – PE
Cep: 56740000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2353466
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude Antonio Alves Gomes: (87)38501156
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Brejinho – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Câncer no sangue tem cura? Qual é o tratamento??
Câncer no sangue pode ter cura, dependendo do tipo de câncer e do tempo que demorou para ser diagnosticado. No caso do mieloma múltiplo, a doença ainda não possui uma cura definitiva e completa, enquanto que nas leucemias e nos linfomas as chances de cura aumentam de acordo com o tempo que a doença levou para ser detectada e o tipo de tumor.
Não sei mais o que fazer com meu filho de 3 anos. Ele é muito agitado, não fica quieto nem para comer, faz bagunça o tempo todo. O que devo fazer??
Geralmente este problema está associado a uma hiperatividade da criança associada a problemas educacionais (falha nas rotinas e falta de disciplina). Vocês como família precisam de ajuda com psicólogo para aprenderem a lidar com crianças assim e seu filho precisa de tratamento medicamentoso e psicológico, procure um pediatra.
Vacina – O que é?
Uma vacina é uma substância derivada, ou quimicamente semelhante, a um agente infeccioso particular, causador de doença.
Esta substância é reconhecida pelo sistema imunitário do indivíduo vacinado e suscita da parte deste uma resposta que o protege de uma doença associada ao agente. A vacina, portanto, induz o sistema imunitário a reagir como se tivesse realmente sido infectado pelo agente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).