Unidade Basica De Saude De Lagedo – Ibaretama – CE
Unidade Basica De Saude De Lagedo
Consultas Popular em Zona Rural – Ibaretama – CE
Endereço: Sitio Lagedo, S/N – Zona Rural – Ibaretama – CE
Cep: 63970000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Centro De Apoio A Saude Da Familia
CNES: 9039201
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude De Lagedo:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Ibaretama – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Oclusão venosa da retina – Sintomas?
Os sintomas dependem do local acometido e da gravidade da oclusão. Habitualmente, como sintomas iniciais os doentes referem diminuição unilateral, súbita e indolor da acuidade visual acompanha da de alterações a nível do campo visual.
Pulso aberto: Como identificar e o que devo fazer??
O “pulso aberto” é um sintoma geralmente decorrente de traumas e esforços (fraturas, entorses, tendinites ou artroses), que podem ter lesionado alguma das estruturas do punho, como ossos e ligamentos.
Menstruação pode atrasar quando se para o anticoncepcional??
Não é normal, porém pode acontecer, devidos às mudanças hormonais o corpo precisa de um tempo para se adaptar e o primeiro e segundo ciclos (as vezes até mais) podem ficar desregulados, o que inclui menstruação vir mais de uma vez no mês, assim como a menstruação ficar sem vir.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).