Unidade Basica De Saude Povoado Catunda – Currais Novos – RN
Unidade Basica De Saude Povoado Catunda
Consultas Popular em Zona Rural – Currais Novos – RN
Endereço: Sitio Catunda, S/N – Zona Rural – Currais Novos – RN
Cep: 59380000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2476606
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude Povoado Catunda: 8499957-3480
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Currais Novos – RN
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que pode causar miocardite??
A miocardite é uma inflamação do músculo cardíaco (miocárdio), porção mais volumosa do coração, responsável por bombear o sangue para todo o corpo.
Bursite tem cura? Qual o tratamento??
Sim, na maioria das vezes a bursite pode ser totalmente curada.
Estou com um pequeno sangramento tipo borra de café??
Pequeno sangramento tipo borra de café próxima ao período menstrual, a princípio é mesmo a menstruação, porém, se houve relação sem proteção, pode ser um sinal de gravidez, o chamado sangramento de nidação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).