Unidade Basica De Saudepsfpitsiiicinco Lagoas – Casserengue – PB
Unidade Basica De Saudepsfpitsiiicinco Lagoas
Consultas Popular em Rural – Casserengue – PB
Endereço: Sitio Cinco Lagoas, 40 Proximo Associacao – Rural – Casserengue – PB
Cep: 58238000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 3470393
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saudepsfpitsiiicinco Lagoas: (88)6341104
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Rural – Casserengue – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como é o tratamento para transtorno depressivo maior??
O tratamento do transtorno depressivo maior é feito em três grandes pilares:
Quais os sintomas do H. pylori??
O H. pylori não causa sintomas na grande maioria das pessoas infectadas. A presença de sinais e sintomas indica que o H. pylori já provocou alguma doença no estômago, como gastrite, úlcera ou ainda câncer de estômago.
Dores nos olhos: o que pode ser e o que fazer em cada caso?
A dor nos olhos pode ser causada por diferentes problemas e para cada problema existe um tratamento específico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).