Unidade De Saude Da Familia Miguel Ferreira Rosa – Ourem – PA

Publicidade

Unidade De Saude Da Familia Miguel Ferreira Rosa

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Puraquequarinha – Ourem – PA

Endereço: Vila Do Puraquequarinha, S/N – Puraquequarinha – Ourem – PA
Cep: 68640000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2314118

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade De Saude Da Familia Miguel Ferreira Rosa:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Puraquequarinha – Ourem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Coceira no ânus, o que pode ser??

Coceira (ou prurido) anal pode ter algumas causas, dentre elas:


Vitiligo – Sintomas?

Em algumas pessoas surgem somente uma ou duas manchas bem delimitadas; noutras, as manchas são mais extensas. A pele que é atingida pela doença produz igualmente pelos brancos, porque os folículos pilosos perdem os melanócitos. As alterações são mais visíveis nos doentes de pigmentação escura, sendo a pele não pigmentada extremamente sensível às queimaduras solares.  Esta patologia pode ter um importante impacto psicológico, devido ao seu efeito na imagem e na autoestima.


Epidemia – O que é?

Estado de doença infecciosa facilmente transmissível.

Pode espalhar-se rapidamente pela população e tem capacidade de mutação. Ocorre durante um período de tempo especifico, numa determinada região geográfica, e pode afectar um número significativo de pessoas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).