Unidade De Saude Da Familia Palmira Medeiros – Canhotinho – PE
Unidade De Saude Da Familia Palmira Medeiros
Consultas Popular em Zona Rural – Canhotinho – PE
Endereço: Sitio Garrote, S/N – Zona Rural – Canhotinho – PE
Cep: 55420000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 3508609
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Saude Da Familia Palmira Medeiros: 87 3781-1144
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Canhotinho – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Retinol – O que é?
Traduz-se na vitamina A, que existe nas gorduras animais (nomeadamente no óleo de fígado de bacalhau), nos vegetais, no leite, nos lacticínios e nos ovos. 5000 unidades é a estimativa da necessidade diária desta vitamina.
Emprega-se por via oral ou parentérica nas perturbações do crescimento, xeroftalmia (secura e retracção das conjuntivas bulbar e palpebral, que se tornam esbranquiçadas e perdem o seu brilho) e na hemeralopia (diminuição da visão quando a luz do dia diminui ou quando a luz artificial é muito fraca).
Acetato de hidrocortisona (creme dermatológico): quais as indicações e como usar??
O acetato de hidrocortisona é um medicamento corticosteroide indicado para o tratamento de doenças alérgicas e inflamatórias que afetam a pele como: dermatites, eczemas (processos alérgicos de pele), picadas de insetos, vermelhidão provocada pelo sol e queimaduras de primeiro grau.
Tenho uma intensa coceira nos testículos (saco escrotal)?
A coceira na região dos testículos e saco escrotal pode ser decorrente de diferentes causas. Reações alérgicas e infecções fúngicas estão entre as principais causas de prurido testicular, mas o próprio atrito constante na região pode levar a uma irritação que provoca coceira.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).