Unidade De Vigilancia A Saude – Itaju Do Colonia – BA
Unidade De Vigilancia A Saude
Consultas Popular em Centro – Itaju Do Colonia – BA
Endereço: Travessa Arlindo Fontes, S/N Casa – Centro – Itaju Do Colonia – BA
Cep: 45730000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 7409575
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Vigilancia A Saude: 73-3204-2449
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Itaju Do Colonia – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quem tem gastrite pode comer chocolate??
Quem tem gastrite deve evitar comer chocolate pois o chocolate tem cafeína, que estimula a produção de ácido clorídrico no estômago. Porém, não é um alimento totalmente proibido para quem tem gastrite, pois depende da tolerância de cada pessoa.
Glúten – O que é?
O glúten é uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina, que se encontram naturalmente na semente de muitos cereais, como trigo, cevada, centeio e aveia.
Para algumas pessoas, como os doentes celíacos, a ingestão de glúten provoca danos na parede do intestino delgado, acarretando prejuízos para a saúde.
Infertilidade – Sintomas?
Embora a Organização Mundial para a Saúde defina infertilidade como a ausência de gravidez após dois anos de relações sexuais regulares e sem uso de contraceção, entende-se estar perante um caso de infertilidade quando não se consegue obter uma gravidez após um ano de tentativas. Para as mulheres com idade superior a 35 anos, esse limite é de seis meses. Fala-se também em infertilidade no caso de mulheres que, embora consigam engravidar, não conseguem levar a gestação até ao fim.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).