Unidade De Vigilancia Sanitaria Gov Jorge Teixeira – Governador Jorge Teixeira – RO

Publicidade

Unidade De Vigilancia Sanitaria Gov Jorge Teixeira

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO

Endereço: Travessa Copaiba, S/N – Centro – Governador Jorge Teixeira – RO
Cep: 76898000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Vigilancia De Zoonoses
Tipo de Unidade: Unidade De Vigilancia Em Saude
CNES: 3612406

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade De Vigilancia Sanitaria Gov Jorge Teixeira: (69)35241042

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Câncer de pulmão tem cura??

Depende. Câncer de pulmão tem cura se o tumor for “menos” agressivo e principalmente se for diagnosticado de forma precoce.


Quais são os sintomas do transtorno de ansiedade generalizada??

O transtorno de ansiedade generalizada caracteriza-se por uma preocupação e apreensão intensas, difíceis de controlar, que duram mais de 6 meses. Os sintomas podem ser físicos e psicológicos, como irritabilidade, angústia, agitação, batimentos cardíacos acelerados, falta de ar, medo, entre outros. Quem sofre do transtorno apresenta uma ansiedade excessiva, desproporcional à realidade, o que causa muito sofrimento.


Fui no oftalmologista para solicitar um laudo para concurso…?

Com correção é somente para quem usa óculos, o resultado do seu exame mostrou que você não apresenta problemas relacionados a acuidade visual, portanto não precisa corrigir o erro de refração, nesse caso apenas o resultado do exame sem correção é suficiente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).