Unidade Mista Gov Jorge Teixeira – Governador Jorge Teixeira – RO
Unidade Mista Gov Jorge Teixeira
Consultas Popular em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO
Endereço: Travessa Copaiba, 2522 – Centro – Governador Jorge Teixeira – RO
Cep: 76898000
Tipo de Estabelecimento: Hospital
Tipo de Unidade: Unidade Mista
CNES: 2808595
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Mista Gov Jorge Teixeira: (69)35241042
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Governador Jorge Teixeira – RO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Síndrome da classe económica – O que é?
A síndrome da classe económica descreve a situação clínica de trombose venosa profunda que surge durante ou após uma viagem prolongada de avião, com pouco espaço para a mobilização dos membros inferiores, ocasionando um coágulo sanguíneo que irá obstruir uma veia profunda. O coágulo formado pode bloquear parcial ou completamente o fluxo sanguíneo dos vasos e a maioria ocorre na parte inferior da perna, na coxa ou na pélvis. menos frequentemente também pode ocorrer noutras zonas como o braço, cérebro, intestino, fígado ou rim.
Quais os sintomas e tratamento para micose nos pés??
A micose nos pés, ou pé-de-atleta, é uma doença infecciosa causada por fungos e geralmente cursa com os seguintes sintomas:
Vitiligo – Doenças e Tratamentos?
É uma doença caracterizada por lesões cutâneas de hiperpigmentação, ou seja, manchas brancas na pele com uma distribuição característica. O vitiligo é uma doença de causa desconhecida, mas existe uma história familiar da doença em 30 por cento dos doentes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).