Unidade Montese/Parangaba – Clínica SIM

Publicidade

Unidade Montese/Parangaba - Clínica SIM

A Clínica SiM foi criada em Abril de 2007 com o foco de oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade a pessoas que não possuem planos de saúde privados.

O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.No início, a clínica contava com apenas 3 consultórios e 15 cadeiras na sala de espera.

Apenas 21 pacientes foram atendidos no primeiro mês. Atualmente, essa mesma unidade conta hoje com 18 consultórios, 100 cadeiras na sala de espera e atende cerca de 5 mil clientes por mês.Em 2014, a Clínica SiM abriu sua 2a unidade própria na cidade de Fortaleza e também lançou seu programa de franquias.Em 2016, A Clínica SiM já possui 6 Unidades em Fortaleza.

Consulta online Saúde sem sair de casa

Realize suas consultas por vídeo via WhatsApp, com médicos excelentes e continue cuidando da sua saúde sem sair de casa. Tudo com a mesma qualidade e economia da Clínica SiM que você já conhece!

Nossas consultas

A Clínica SiM possui mais de 30 especialidades médicas e consultas odontológicas, com atendimento encantador e de qualidade acessíveis a todas as parcelas da população. As consultas dão benefício a retorno** em até 15 dias (exceto Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Psiquiatria e Pré Natal) com o mesmo médico, de acordo a disponibilidade de agenda do profissional. Nosso quadro de profissionais é composto por médicos que atendem nas melhores clínicas e hospitais particulares.

Especialidades:

Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia

Exames:

Infiltração de Joelhos, Ultrassom, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Holter, MAPA, Radiografia (Raio X), Exames Laboratoriais, Ecocardiograma, Eletrocardiograma (ECG), DNA (Pai e Filho), Mamografia Digital, Ultrassom Translucência Nucal, Ultrassom Morfológico, Ultrassom Obstétrico, Ultrassom com Doppler

Odontologia:

Alinhadores Invisíveis SiM Aligner, Clínica Geral e Prevenção, Documentação Odontológica, DTM, Odontologia Estética, Lente de Contato Dental, Bichectomia, Reabilitação Oral, Odontopediatria, Profilaxia, Limpeza, Exodontia, Extração, Próteses Dentárias, Clareamento Dental, Periodontia, Raspagem, Ortodontia, Aparelho, Implantes, Endodontia, Canal, Restauração, Obturação, Buco Maxilo facial

Ligue: 0800 357 6060

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como fazer menstruação descer na data que quero??

Não, jamais pode tomar menos que 21 comprimidos, se quer mudar a data da sua menstruação deve comprar mais 1 cartela e emendar mais alguns dias até a data que quer menstruar.


Hemocromatose Secundária – Doenças e Tratamentos?

Este tipo de hemocromatose é provocada por outra/s doença/s. As principais causas são as hemoglobinopatias, como anemias carregadoras de ferro, talassemia maior e anemia megaloblástica.


Dislexia – O que é?

A dislexia corresponde a uma perturbação de aprendizagem caracterizada por um desempenho na leitura substancialmente abaixo daquilo que seria de esperar, no que se refere a exatidão, velocidade ou compreensão, em função da idade cronológica, do QI (quociente de inteligência) e do nível de escolaridade.

Trata-se, no fundo, de uma incapacidade específica de aprendizagem, que se caracteriza por dificuldades na correção e/ou fluência na leitura de palavras.

Este problema mantém-se ao longo da vida e não corresponde a um atraso maturativo transitório nem a problemas de visão. É uma perturbação neurológica que necessita de uma intervenção precoce e especializada.

A existência de erros de inversão, ou seja, ver as letras ao contrário, resulta de erros de origem fonológica (confusão entre consoantes com o mesmo ponto de articulação, uma surda e outra sonora, como o “d” e o “b”) e não de origem visual.

A dislexia é talvez a causa mais frequente de baixo rendimento e insucesso escolar e, na maioria dos casos, não é identificada, nem corretamente tratada. É também provavelmente a perturbação mais frequente entre a população escolar, sendo referida uma prevalência entre 5 a 17,5%.

Alguns estudos em Portugal sugerem uma percentagem de 5,4% de crianças com dislexia, valor que se enquadra nos intervalos de prevalência recentemente divulgados noutros países.

Inicialmente, era referida uma maior prevalência no sexo masculino, mas nos últimos anos passou a ser referida uma distribuição igual em ambos os sexos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).