Unidade Montese/Parangaba – Clínica SIM

Publicidade

Unidade Montese/Parangaba - Clínica SIM

A Clínica SiM foi criada em Abril de 2007 com o foco de oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade a pessoas que não possuem planos de saúde privados.

O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.No início, a clínica contava com apenas 3 consultórios e 15 cadeiras na sala de espera.

Apenas 21 pacientes foram atendidos no primeiro mês. Atualmente, essa mesma unidade conta hoje com 18 consultórios, 100 cadeiras na sala de espera e atende cerca de 5 mil clientes por mês.Em 2014, a Clínica SiM abriu sua 2a unidade própria na cidade de Fortaleza e também lançou seu programa de franquias.Em 2016, A Clínica SiM já possui 6 Unidades em Fortaleza.

Consulta online Saúde sem sair de casa

Realize suas consultas por vídeo via WhatsApp, com médicos excelentes e continue cuidando da sua saúde sem sair de casa. Tudo com a mesma qualidade e economia da Clínica SiM que você já conhece!

Nossas consultas

A Clínica SiM possui mais de 30 especialidades médicas e consultas odontológicas, com atendimento encantador e de qualidade acessíveis a todas as parcelas da população. As consultas dão benefício a retorno** em até 15 dias (exceto Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Psiquiatria e Pré Natal) com o mesmo médico, de acordo a disponibilidade de agenda do profissional. Nosso quadro de profissionais é composto por médicos que atendem nas melhores clínicas e hospitais particulares.

Especialidades:

Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia

Exames:

Infiltração de Joelhos, Ultrassom, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Holter, MAPA, Radiografia (Raio X), Exames Laboratoriais, Ecocardiograma, Eletrocardiograma (ECG), DNA (Pai e Filho), Mamografia Digital, Ultrassom Translucência Nucal, Ultrassom Morfológico, Ultrassom Obstétrico, Ultrassom com Doppler

Odontologia:

Alinhadores Invisíveis SiM Aligner, Clínica Geral e Prevenção, Documentação Odontológica, DTM, Odontologia Estética, Lente de Contato Dental, Bichectomia, Reabilitação Oral, Odontopediatria, Profilaxia, Limpeza, Exodontia, Extração, Próteses Dentárias, Clareamento Dental, Periodontia, Raspagem, Ortodontia, Aparelho, Implantes, Endodontia, Canal, Restauração, Obturação, Buco Maxilo facial

Ligue: 0800 357 6060

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estrabismo – Sintomas?

Os olhos estão desalinhados, dirigidos para locais opostos, estando esta patologia relacionado com a contração e relaxamento dos músculos. O estrabismo pode ser divergente ou convergente.


Balanite provoca coceira no orgão genital masculino??

Sim, balanite provoca coceira no orgão genital masculino, sendo esse um dos seus principais sintomas. A balanite é uma inflamação da glande (“cabeça do orgão genital masculino”). Quando a inflamação atinge também a pele que recobre a glande (prepúcio), é chamada balanopostite. Ambas podem causar coceira, além de dor, inchaço, vermelhidão, descamação, aumento da temperatura, irritação e feridas no local.


Angina de peito – Sintomas?

Podem ocorrer episódios silenciosos, ou seja, sem qualquer tipo de manifestação clínica e que apenas são detetados num eletrocardiograma. Este tipo é mais comum nas primeiras horas do dia e verifica-se, entre outros, em doentes diabéticos ou naqueles com uma resistência elevada à dor.

De um modo geral, origina sensações de pressão, desconforto, aperto ou mesmo dor na região central do peito, embora essas sensações possam ser referidas no pescoço, maxilar inferior, ombro, braço ou nas costas. Esta variedade de localizações torna o diagnóstico mais difícil.

Uma vez que os sintomas resultam da menor irrigação do coração, eles tendem a ocorrer durante um esforço, como caminhar num terreno íngreme ou subir escadas. Em repouso essas queixas irão diminuindo gradualmente de intensidade. O stress pode igualmente desencadear crises de angina de peito. Outros fatores são uma refeição, a exposição ao frio e a febre. As crises duram habitualmente entre um a cinco minutos, aliviando com o repouso ou com nitroglicerina colocada debaixo da língua. Quando levam apenas alguns segundos não costumam corresponder a episódios de angina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).