Urologia Popular no Méier – Docctor Med Vila Isabel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica Docctormed Vila Isabel

A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Angiologia;
  • Fisioterapia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutrição;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista;
  • Endocrionlogia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastro;
  • Otorrino;
  • Urologia,
  • dentre outros.

Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.

Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)

Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Alopécia Cicatricial – O que é?

Alopécia cicatricial não é mais que o estádio final de agressões ou de doenças em que a pele normal é substituída por áreas de cicatriz, tornando-se impossível regenerar o folículo, e deixando de existir pelo de forma definitiva.

Classificamo-la em Primária ou Secundária. Primária, quando uma doença da pele afeta diretamente o folículo piloso. Habitualmente são doenças inflamatórias que destroem o reservatório de células pluripotenciais existentes na parte superficial do folículo. Secundária, quando uma agressão – traumatismo, cirurgia, radioterapia, infeção, acne  – determina uma área de cicatriz que implica alopécia irreversível.


Fiz cirurgia de vesícula, em quanto tempo posso engravidar??

Precisa perguntar isso para o obstetra que vai fazer seu pré-natal, tudo depende dos riscos que ele e você estão dispostos a correr. Além de que precisa de um tempo para começar a pensar em engravidar (fazer exames, começar a tomar os medicamentos necessários).


Anemia na gravidez – Doenças e Tratamentos?

A anemia caracteriza-se pela diminuição do número de células que transportam o oxigénio – glóbulos vermelhos e/ou pela diminuição duma molécula que existe no interior destas células e que é responsável pela fixação e transporte do oxigénio. Esta molécula chama-se hemoglobina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).