Urologista Popular em Alto da Boa Vista – Clínica Médica Vida Nova Saúde
Situada na Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 422, a Clínica realiza as seguites consultas:
– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia, Otorrino, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular (Angiologia).
Atendemos, ainda, os seguintes convênios:
– IAMSPE, GreenLine, Santaris, CB Saude/Mecial Brasil, Gente Seguradora, Interclínicas, Intermedica, Pleno Benefícios, Grupo Sin, Tempo Assist, dentre outros.
O Atendimento é de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Responsável Técnico: Dr. Paulo José Françolin – CRM 69.572
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Frutose – Alimentação?
O açúcar natural presente nas frutas deixa esses alimentos mais saborosos e garantem mais energia e vivacidade. As frutas mais concentradas em frutose
O stress aumenta o nível de colesterol??
Sim, o stress pode aumentar o nível de colesterol. Segundo alguns estudos científicos, pessoas que passam por situações de stress podem ter aumentos temporários dos níveis de colesterol sanguíneo.
Incontinência urinária – Sintomas?
No caso da mulher, a bexiga e o seu orifício de saída são controlados por um grupo de músculos, chamados músculos do pavimento pélvico, os quais contribuem para manter a bexiga encerrada. A incontinência urinária da mulher pode acontecer se estes músculos ficarem debilitados e perderem flexibilidade. Atividades tão banais como espirrar podem causar perda de urina.
No caso do homem, a incontinência urinária mais comum manifesta-se por gotejamento contínuo. A causa mais frequente é o aumento do tamanho da próstata que impede a passagem de urina, durante a micção. Como consequência, a bexiga nunca se esvazia completamente. Numa fase pós cirurgia à próstata, a bexiga pode ficar debilitada, contudo, normalmente volta a recuperar passados alguns meses. A obesidade também pode provocar perdas involuntárias de urina, dado que aumenta a pressão nos músculos pélvicos e abdominais.
No caso das crianças, não existe uma consonância sobre a definição, prevalência e severidade da incontinência urinária. Quando o desenvolvimento do sistema nervoso é normal, as crianças deixam de ser incontinentes por volta dos três anos. molhar a cama não tem de significar um problema de saúde. Estima-se que aproximadamente 5% das crianças de cinco anos urinam na cama, sendo mais frequente em rapazes. As suas causas são as infeções urinárias de repetição ou malformações do trato urogenital. Excetuando casos como a incontinência urinária de etiologia neurológica, que requer uma abordagem específica, muitas das suas manifestações revertem espontaneamente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).