Usf Francisco G De Albuquerque Serra Da Arara – Cajazeiras – PB

Publicidade

Usf Francisco G De Albuquerque Serra Da Arara

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Cajazeiras – PB

Endereço: Sitio Serra Da Arara, 1 – Zona Rural – Cajazeiras – PB
Cep: 58900000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 6429904

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Usf Francisco G De Albuquerque Serra Da Arara: 8.335.314.734

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Cajazeiras – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é um furúnculo e como se forma??

Furúnculo é uma inflamação que ocorre no interior do folículo piloso, local onde nasce o pelo, e se estende pelo tecido subcutâneo e na pele ao redor do folículo (pelo). Essa inflamação forma uma coleção de pus, chamada abscesso.


O que pode ser T4 livre alto ou baixo??

O T4 livre pode estar alto no hipertireoidismo e na tireoidite sub-aguda, principalmente. Também pode estar elevado em algumas doenças não tireoidianas. Está baixo no hipotireoidismo primário (tireoidite de Hashimoto, mixedema idiopático, bócio endêmico), no hipotireoidismo secundário e na tireoidite sub-aguda avançada, principalmente.


Coceira que piora durante a noite: o que pode ser??

Coceira no corpo que piora durante a noite pode ser escabiose, popularmente conhecida como “sarna”. A coceira acomete principalmente abdômen, parte interna dos braços, áreas genitais e coxas. O rosto normalmente não coça, exceto quando a escabiose é em bebês.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).