Usf Joao Marinaldo A Viana – Castanhal – PA
Usf Joao Marinaldo A Viana
Consultas Popular em Saudade – Castanhal – PA
Endereço: Tv Da Floresta, S/N – Saudade – Castanhal – PA
Cep: 68745000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 7773
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Usf Joao Marinaldo A Viana:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Saudade – Castanhal – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Alcoolismo Agudo – Doenças e Tratamentos?
O álcool é um depressor do cérebro e atua diretamente em diversos órgãos, tais como o fígado, coração, vasos e na parede do estômago.
Paralisia facial – Sintomas?
Olho vermelho, ardor, sensação de corpo estranho, lacrimejo, pálpebra evertida (ectrópio).
É possível menstruar no primeiro mês de gravidez??
Sim. O início da gravidez pode ser marcado por sangramento vaginal que lembra a menstruação e ocorre no período esperado por ela. Porém, normalmente esse sangramento costuma ter um aspecto diferente do sangramento da menstruação e tende a ser mais curto, em menor quantidade. Essa situação é bem menos comum e menos observada, mas pode ocorrer.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).